igoospel

Assembleia de Deus lança aplicativo de engajamento da Bíblia focado na idade

A maior denominação pentecostal do mundo e a empresa de tecnologia Faithlife anunciaram o lançamento de um novo aplicativo de educação bí...


A maior denominação pentecostal do mundo e a empresa de tecnologia Faithlife anunciaram o lançamento de um novo aplicativo de educação bíblica para incentivar mais envolvimento com a leitura das Escrituras.

Conhecido como Projeto de Engajamento da Bíblia , o aplicativo será lançado em agosto, e cerca de 150 igrejas dentro das Assembléias de Deus já se inscreveram no projeto.

“A questão não é mais sobre o acesso às Escrituras, mas sobre o envolvimento com as Escrituras. As pessoas têm maior acesso à Bíblia agora do que em qualquer outro momento da história, mas, infelizmente, menos estão se engajando ativamente com ela ”, disse Ryan Horn, diretor de desenvolvimento do projeto.

“Sabemos, com base em várias pesquisas realizadas ao longo dos anos, que o envolvimento com as Escrituras tem um potencial incomparável de transformar vidas.”

Horn disse que o aplicativo Bible Engagement Project difere de outros aplicativos da Bíblia, pois fornece "conteúdo alinhado por idade para pré-escola, ensino fundamental, jovens e adultos".

"Este é um grande benefício para os interessados ​​no discipulado de toda a família", disse ele à CP. "Todo o conteúdo é baseado na Bíblia e projetado para tornar as Escrituras atraentes e acessíveis a todos os níveis etários."

“Nosso desejo é ver um aumento no engajamento da Bíblia, que depois se traduz em vidas transformadas. Nossa experiência do usuário visa realizar exatamente isso. ”

"A comunidade está incorporada à experiência para que você possa responder a uma pergunta de estudo e compartilhar imediatamente sua reflexão com seu pequeno grupo", disse a gerente de produtos da Faithlife, Kristen Tetteh.

“Você também pode enviar pedidos de oração e viver juntos. Este é um componente especialmente importante para as igrejas que estão descobrindo o novo normal de uma mistura de discipulado on-line e pessoalmente. ”

Como a grande maioria das igrejas e ministérios nos Estados Unidos interrompeu as reuniões pessoalmente nos últimos meses, as alternativas digitais viram um aumento no uso.

Em abril, o popular aplicativo da Bíblia YouVersion registrou um aumento de 54% na leitura da Bíblia em suas plataformas, desde o Domingo de Ramos até a Páscoa em comparação com o ano anterior.

Isso incluiu 40,6 milhões de dias do Plano Bíblico concluídos este ano, em comparação com os 26,4 milhões de dias do Plano Bíblico concluídos durante a Semana Santa em 2019.

O YouVersion também informou que, embora a Semana Santa do ano passado tivesse 10,8 milhões de ações versículos, este ano o total aumentou em 30%, para 14,1 milhões de ações versículos.

informações de christianpost

Relacionados

Mundo Cristão 7870691844943607287

Postar um comentário

emo-but-icon

item