igoospel

Seguidora pergunta ao filho da cantora Eyshila se ele foi abusado sexualmente na infância

O filho da cantora gospel Eyshila acabou se revelando gay no último fim de semana e pegou todos de surpresa, após sair do armário vestido de...

O filho da cantora gospel Eyshila acabou se revelando gay no último fim de semana e pegou todos de surpresa, após sair do armário vestido de drag queen. E a pergunta que não quiz calar e foi feita por uma seguidora, era se Lucas Santos foi abusado sexualmente na adolescência.


E desde desta segunda-feira (27), as redes sociais não param e é um dos assuntos mais comentados da internet. A cantora gospel Eyshila, usou sua conta do instagram para se pronunciar a respeito do assunto e foi bem clara que a opção sexual foi somente dele: “Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus”, disse ela.

Lucas Santos por sua vez, que ainda não estaria usando um nome artístico, está tendo bastante trabalho para desvincular sua imagem com a imagem que foi criada para o meio cristão evangélico, por conta dos pais pastores.

Inclusive em um stories da sua conta secreta que foi aberta somente par o fim, e diga se passagem já ficou famoso, com mais de 100 mil seguidores, falou sobre sua questão gay e os pais pastores.

” Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu e acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando em prol de uma vida pacífica e saudável!”, escreveu ele.

Por conta desta visão gospel do meio evangélico sobre o garoto que resolveu tomar outro caminho, ele tem recebido muitos comentários crucificando sua escolha, que para os cristão quem toma este caminho, segue direto para o inferno.

Na sua conta do instagram que no fim de semana”itsperidotx”, era secreta, ele tem respondido alguns comentários sobre sua opção sexual. Inclusive a sessão onde responde os seguidores chamou de “bate-papo”.

Em uma destas perguntas segundo ele, imaginou que seriam as mesmas dúvidas de outros, mas o questionamento foi interessante e diferente onde resolveu compartilhar.

” Posso te perguntar uma coisa? Você foi abusado sexualmente na infância, adolescência? Quando descobriu que era gay.

Quanto a ser abusado na infância ou adolescência Lucas Oliveira respondeu que nunca, e isso é um erro que muita gente pensa.

Já para quando foi a descoberta de ser gay, o filho de Eyshila, disse que se descobriu sexualmente de acordo com o seu crescimento, como qualquer outro se descobriria, sendo hétero ou gay.

Um dos casos que tem chamado a atenção para sua opção sexual seria a perda do irmão Matheus Oliveira de meningite. Este também foi um dos questionamentos da internauta.

Lucas afirmou que não pois acontecem tragédias no mundo todo e com milhões de família e frisou que todos estão suscetíveis as tragédias.

Deus também foi questionado principalmente se Lucas ainda crê nele. Segundo o rapaz sim, mas não da forma que aprendeu na igreja evangélica.

por gospelcontei

Relacionados

polêmicos 5047968551483428030

Postar um comentário

emo-but-icon

item