igoospel

Pai de Fernanda Brum está em estado grave de saúde

A cantora Fernanda Brum publicou nesta quarta (27) ,uma foto do pai acamado. Ela disse que sabia que muitas pessoas estavam precisando de or...

A cantora Fernanda Brum publicou nesta quarta (27) ,uma foto do pai acamado. Ela disse que sabia que muitas pessoas estavam precisando de oração, e estavam orando para que essa “praga” passe logo. Sem revelar se o pai foi infectado por coronavirus, a cantora veio em suas redes sociais pedir oração para seu pai, Nélio Brum, que está internado no CTI, com pneumonia.


Nélio Brum, que também é pastor, sofre de Mal de Parkinson, doença degenerativa do sistema nervoso central e faz parte do grupo de risco.

Amigos famosos da cantora, como Eliana, Eyshila, entre outros, deixaram comentários de apoio a ela, nessa fase difícil que está passando.

Fernanda sempre teve o pai como referência, postou uma outra foto nesta terça-feira (28), ao lado do pai lembrando o tempo em que foi para os Estados Unidos para estudar o High School e o Seminário Teológico. A cantora agradeceu ao pai pelo fato de depois passearem, o pai dar a notícia de que não ficaria nos EUA estudando mas, sim, voltaria para o Brasil. Mesmo ano em que ela depois, gravou o cd Feliz de Vez onde ficou conhecida em todo o país dando início a trajetória de sucesso com mais de 30 álbuns gravados. Ela termina dizendo que obedecer é melhor do que sacrificar.

Nélio não foi o único pastor a passar pelo CTI esse mês. Vários pastores foram infectados pela doença, e uns até morreram. Entre os que ficaram curados estão, o pastor Carlos Moysés, do Ministério Voz da Verdade e sua esposa Lidiane Moysés, foram internados com Covid19,onde ficaram por 8 dias internados em estado grave, mas essa semana já tiveram alta. Também a cantora Soraya Morais e o marido que já estão em casa e agora gravam vídeos de ajuda para aqueles que estão passando pela mesma situação de doença.

por obuxixogospel

Relacionados

Mundo Cristão 9217694597810134594

Postar um comentário

emo-but-icon

item