igoospel

Filho da cantora Eyshila assume que é gay

Lucas Santos, filho da cantora gospel e pastora Eyshila e sobrinho do pastor Silas Malafaia, tem ganhado popularidade na internet. Passou da...

Lucas Santos, filho da cantora gospel e pastora Eyshila e sobrinho do pastor Silas Malafaia, tem ganhado popularidade na internet. Passou da marca de 100 mil seguidores em seu perfil no Instagram, na noite desta quinta-feira - cerca de 70 mil a mais do que tinha no dia anterior. Isso em função de ter assumido publicamente que é gay e, além disso, ter dividido com quem o segue registros dele próprio montado como Drag Queen.



A maquiagem que faz Lucas se transformar na personagem "Peridot", aliás, é feita por ele mesmo. Está pegando o jeito sozinho, segundo o próprio explicou para um de seus seguidores que perguntou onde ele tinha aprendido:

"Estou aprendendo ainda! Tudo pelo Youtube", respondeu ele a um comentário, na publicação em que surge de cabelos em tons azulados. "Só as preparadas para a palhaçada online", escreveu na legenda.

Quem também prestigiou Lucas, na web, foi o modelo Rodrigo Westermann, sobrinho-neto de Malafaia. Em ao menos duas postagens, ele se manifestou: numa delas, escreveu "tudo", em elogio ao parente; e em outra, postou a imagem de um coração. Rodrigo mora com o namorado, o ex-participante do "The Voice" Leandro Buenno.


Lucas, após revelar as imagens em que aparece montado, disse que estava surpreso pelo carinho e compreensão que recebeu: "Mas, sério, muito obrigado por todo o apoio. Estou assustado com tanto amor e compreensão", afirmou ele, na ocasião.

Sobre o assunto, Eyshila postou uma foto em que aparece dando um beijo em Lucas. Disse que os filhos são "herança do Senhor, mas não são propriedade" dos pais. Ela deu um recado para que eles "amem seus filhos".

"Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém. Nem explicações."

Lucas é filho da cantora com o pastor Odilon Leal Santos, irmão da mulher de Silas Malafaia.



por extra

Relacionados

Silas malafaia 3390170669058033750

Postar um comentário

emo-but-icon

item