igoospel

Pastor da Assembleia de Deus cobra dos fiéis fidelidade nos dízimos e ofertas em plena pandemia

Um pastor da Assembleia de Deus Paraíba, famoso por corriqueiramente estar envolvido em eventos do Gideões, fez uma pregação online para os ...

Um pastor da Assembleia de Deus Paraíba, famoso por corriqueiramente estar envolvido em eventos do Gideões, fez uma pregação online para os fiéis pra lá de ousada: ” dízimos e ofertas.” O país esta passando por uma crise onde a pandemia de do novo vírus deixou muitos desempregados e com as dispensas vazia. No entanto, o pregador pediu que os fiéis mantenham a fidelidade nas doações.


No vídeo circula nas redes sociais, o pastor Manoel Brito, está em um culto online na Assembléia de Deus Paraíba- Templo Central. Na oportunidade o pregador aproveitou para falar dos dízimos e ofertas para os fiéis.

Para impulsionar os fiéis nas doações ele usou a passagem da Bíblia sobre o leproso que também vivia em confinamento, longe dos familiares, alusão a quarentena que os fiéis tem vivido nos últimos dias com o isolamento social.

Disse ainda que o leproso era impedido de entrar no templo, assim como os evangélicos atualmente, visto que a maioria dos templos no Brasil estão fechados. Mas o testemunho da cura do homem doente que era impedido de entrar no templo serviu de testemunho. Assim como os dízimos e ofertas é o testemunho do cristão nestes dias de pandemia e cobrou fidelidade dos membros.

por gospelcontei

Relacionados

polêmicos 7810019384409763817

Postar um comentário

emo-but-icon

item