igoospel

Pandemia do coronavírus anula chances de transferências de Neymar e Mbappé, diz jornal

A pausa no futebol diante da pandemia do novo coronavírus vai permitir a permanência de Neymar e Mbappé no Paris Saint-Germain neste ano d...

A pausa no futebol diante da pandemia do novo coronavírus vai permitir a permanência de Neymar e Mbappé no Paris Saint-Germain neste ano de 2020, diz o jornal francês “L'Equipe”, em sua capa desta segunda-feira.

A informação é diferente da que foi noticiada pelos jornais Sport e Mundo Deportivo, da Catalunha, que afirmam que Neymar tem a intenção de voltar a vestir a camisa do Barcelona já ao término da temporada atual.

O jornal “L'Equipe” reforça que o PSG quer manter os dois astros em seu elenco. Existe a possibilidade das competições retornarem a partir do mês de junho.

Ainda de acordo com o veículo francês, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, nunca desejou negociar Mbappé. Além disso, sempre disse que espera que Neymar cumpra o seu contrato com o clube.

O “L'Equipe” menciona que, ao cumprir seu terceiro ano de contrato, o brasileiro pode rescindir seu vínculo com o PSG de forma unilateral. Isso ocorreria em razão de um mecanismo validado pela Fifa No caso de Neymar, o valor da multa cairia para 180 milhões de euros (R$ 1 bilhão, na cotação atual), 42 milhões de euros a menos que o valor pago pelo clube francês. O preço, todavia, não está ao alcance do Barcelona.

Neymar e Mbappé possuem contrato com o PSG até o final de junho de 2022.

por espn

Relacionados

Neymar 4587735608521298375

Postar um comentário

emo-but-icon

item