igoospel

Bolsonaro diz que alguns ministros viraram estrela, mas a hora deles vai chegar

O presidente Jair Bolsonaro disse a um grupo de apoiadores evangélicos no domingo que alguns de seus ministros estão "se achando"...

O presidente Jair Bolsonaro disse a um grupo de apoiadores evangélicos no domingo que alguns de seus ministros estão "se achando" e viraram estrelas, ao mesmo tempo que alertou que "a hora deles vai chegar" e que não tem medo de usar sua caneta.

O presidente não citou nomes, mas as declarações vêm em meio a divergências públicas entre Bolsonaro e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, por causa da pandemia de coronavírus.

Bolsonaro tem defendido o fim do isolamento social de toda a população e que apenas integrantes dos grupos de risco fiquem em casa para conter a disseminação do vírus. Mandetta, por sua vez, tem defendido o isolamento da população para dar tempo de o sistema de saúde se preparar para o pico da pandemia, contrariando o desejo do presidente. Ele também recomendou à população que siga as orientações dos governadores na crise, apesar de Bolsonaro ser crítico ferrenho das medidas de restrição à circulação.

"Mas a hora deles não chegou ainda não, vai chegar a hora deles, porque a minha caneta funciona. Não tenho medo de usar a caneta, nem pavor, e ela será usada para o bem do Brasil, não é para o meu bem. Nada pessoal meu", acrescentou Bolsonaro enquanto seus apoiadores respondiam "amém". Segundo dados do Ministério da Saúde divulgados no domingo, o Brasil tem 11.130 casos confirmados de Covid-19, doença provocada pelo coronavírus, e 486 mortes.

Por Eduardo Simões, UOL.

Relacionados

Política 142303116608275262

Postar um comentário

emo-but-icon

item