igoospel

Em rede social Pr. Claudio Duarte lamenta a morte do pai e pede orações

Por meio de um vídeo nas redes sociais, publicado nesta segunda-feira (6), o pastor Claudio Duarte lamentou a morte de seu pai Hartenor Le...

Por meio de um vídeo nas redes sociais, publicado nesta segunda-feira (6), o pastor Claudio Duarte lamentou a morte de seu pai Hartenor Leopoldino Duarte, de 87 anos. Sem dar detalhes da causa da morte, Claudio Duarte disse que as lives que estavam marcadas para esta semana ficarão suspensas por três dias.

– Ele partiu para a glória e foi se encontrar com o Senhor na frente. Daqui a uns tempos eu estarei lá com ele e creio nisso. Conto com as orações de todos. Que Deus abençoe! Um grande abraço e espero a compreensão de todos. Graça e paz!



Uma publicação compartilhada por Pr Claudio Duarte (@claudioduarte) em


O pastor recebeu o apoio de vários seguidores, incluindo cantores e líderes, como os pastores Lucinho, André Valadão, Cassiane, Talitha Pereira, Eliel Lima, Marquinhos Menezes e Marcus Salles. Em suas redes sociais, o pastor Silas Malafaia comunicou o cancelamento da live que os dois fariam nesta segunda e pediu que Deus console o pastor e toda a sua família.

por pleno news

Relacionados

Pr Claudio Duarte 7666281286410386809

Postar um comentário

emo-but-icon

item