igoospel

R.R. Soares ensina fiéis a ‘expulsar coronavírus’

Durante um programa televisivo da Igreja Internacional da Graça de Deus, o pastor R.R. Soares ensinou os fiéis a fazerem uma oração que expu...

Durante um programa televisivo da Igreja Internacional da Graça de Deus, o pastor R.R. Soares ensinou os fiéis a fazerem uma oração que expulsa o coronavírus do corpo, seja de quem ora ou de um terceiro. O curioso é o que o líder religioso aparece nas imagens usando no rosto uma máscara de proteção que evita o contágio com vírus. O vídeo com momento está circulando nas redes sociais.


“Corona, sai daquela pessoa no hospital agora, em nome de Jesus Cristo. Vai embora, acabou. A bênção chegou e todo o mal está desfeito”, afirma o pastor. “Em nome de Jesus Cristo”, exclama o religioso em seguida. Na sequência, R.R. Soares continua o passo a passo do ritual que deve ser feito: “Aí você levanta os braços e diga: Obrigado, Jesus, eu creio”.

Porém, essa não é a primeira atitude polêmica que o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus se envolve nos últimos dias. Em outro vídeo que viralizou na internet, o pastor implora para que os fiéis transfiram dinheiro para as contas da instituição religiosa. “Se vocês estivessem nas igrejas, vocês fariam suas ofertas”, diz R.R. Soares na filmagem.

Relacionados

pastor 7922173945785642671

Postar um comentário

emo-but-icon

item