igoospel

Opecam elege diretoria em CM

 Publicado em 15 de março 2010 O pastor André Luis Portes, da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, foi eleito na última terça-feira, presid...

 Publicado em 15 de março 2010
O pastor André Luis Portes, da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, foi eleito na última terça-feira, presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Campo Mourão (Opecam). Ele já vinha presidindo a Opecam, desde o ano passado, quando o pastor Daniel, da 1ª Igreja Batista deixou o cargo. Portes tem como vice-presidente, o pastor Arnildo Klumb.

A Opecam é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, apolítica e tem como fundamento o congraçamento dos pastores evangélicos de Campo Mourão e suas famílias. Fundada há mais de mais de 20 anos, conforme seu estatuto, sempre primou pela ética e está aberta ao ingresso de pastores evangélicos das mais diversas denominações, desde que devidamente ordenados e credenciados pelas mesmas.
O culto de posse do novo presidente, ainda não tem data marcada para acontecer. “Ainda vamos definir em reunião”, disse ele. Um dos principais objetivos da Opecam é a união dos pastores e de seus familiares. “Basicamente o pastor atende um grande número de pessoas, mas ele não tem nenhum pastor por ele. Através da Opecam, vamos continuar nos reunindo uma vez a cada quinze dias, para nos fortalecermos em oração e interceder pela cidade de Campo Mourão e todas as famílias. Também estaremos promovendo um jantar por mês entre as famílias dos pastores, para que haja um congraçamento maior”, completa Portes.

Sobre o show da banda Filhos do Homem, realizado no sábado da semana passada, no Celebra Eventos, pastor André diz que superou as expectativas. “Foi muito importante, principalmente na questão espiritual. Houve uma grande participação, principalmente dos jovens, não só de Campo Mourão, como da região também.”


A nova diretoria da Opecam

Presidente: Pastor André Luis Portes

Vice: Pastor Arnildo Klumb

Secretário: Pastor Fábio Vinicius Firbida

2º Secretário: Pastor Walter Nunes Cardoso

Tesoureiro: Pastor Isaias Berbet

2º Tesoureiro: Pastor Lauro Celso de Souza

Conselho Fiscal: Pastor João Francisco dos Anjos,

Pastor Antonio Ibanez e Pastor Edson Aparecido de Santana

Por Clodoaldo Bonete, da RedaçãoTribuna do interior

Relacionados

pastor 4804078968624187454

Postar um comentário

emo-but-icon

item