igoospel

Morre o pastor Allison Silva

 Publicado em 10 de fevereiro 2010 A conversa com amigos próximos é capaz de revelar o jeito de uma pessoa. E a palavra ``alegria`` foi qua...

 Publicado em 10 de fevereiro 2010
A conversa com amigos próximos é capaz de revelar o jeito de uma pessoa. E a palavra ``alegria`` foi quase que unânime como característica do pastor líder da Igreja Betesda de Florianópolis, Allison Silva, 47 anos, que morreu na tarde de ontem por conta de um AVC hemorrágico.
O pastor estava internado desde domingo e ainda havia esperança entre familiares e amigos de que os médicos conseguissem reanima-lo. O sepultamento está marcado para hoje em Florianópolis. Seus órgãos serão doados.

Allison Ambrósio Silva deixa muitos amigos em Fortaleza. Nascido em Niterói (RJ), comandou a Igreja Betesda da Capital por 20 anos, quando se transferiu para Florianópolis em 2007.

Além de pastor, Allison Silva era músico, compositor e produtor de peças teatrais. Foi um dos principais autores de canções usadas em um dos maiores musicais de páscoa já apresentados na região Nordeste: O Grande Sacrifício.

Danielle Lima, médica e amiga do pastor, que estava em Florianópolis, destaca a alegria de Allison. ``Ele era uma pessoa muito boa, cheia de energia``, conta. Já o pastor Domingos Alves, da Betesda de Fortaleza, mostra o quanto a igreja sentirá sua falta. ``Ele fez parte da história da igreja. Era sensível, por isso sabia compor. Fortaleza sentirá sua falta``, diz.
Fonte: noolhar

Relacionados

pastor 4531316454567272704

Postar um comentário

emo-but-icon

item