igoospel

Flordelis se desespera em mensagem "vou para prisão"


Segundo informações divulgadas pela UOL, a cantora gospel pediu a colegas da bancada feminina da Câmara, da qual ela faz parte, que “pelo amor de Deus”, não cassem seu mandato de deputada.Na mensagem, Flordelis diz que é inocente, e que irá se defender e provar na justiça que não está envolvida na morte do pastor Anderson do Carmo. 

 “Estou aqui para pedir ajuda Estou sendo denunciada por coisas que não fiz. Não matei meu marido e não mandei matar. Fui indiciada por mensagens que não escrevi”, diz a cantora, que também encaminhou o texto para os grupos do PSD Nacional e do PSD Rio de Janeiro. 

 O Ministério Público do RJ disse na semana passada que só não pediu a prisão preventiva de Flordelis porque ela tem imunidade parlamentar, por ser deputada federal. 

Ela só precisou entregar o passaporte e foi proibida pela justiça de manter contato com qualquer testemunha do processo. 

Diante disso, alguns líderes partidários começaram a pressionar o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), para que ele tome alguma atitude quanto à Flordelis, já que foram protocolados pedidos de cassação do mandato dela no Conselho de Ética, que está com os trabalhos suspensos por conta da pandemia. 

O presidente da Câmara, Rodrigo maia, disse à Rádio Guaíba que irá propor à Câmara que os trabalhos do Conselho de Ética da casa sejam retomados, e assim o processo contra Flordelis seja julgado. Se cassada por quebra de decoro parlamentar, Flordelis poderá ser presa.

Com medo a deputada está atirando para todos os lados. “Eu não fui julgada nem condenada, fui indiciada e denunciada pela promotoria, tenho direito de lutar para provar minha inocência, mas se caçarem meu mandato estão me tirando o direito de lutar, porque vou para prisão. Não gosto de criticar veículos de imprensa, mas o veículo em questão tem narrativa e sensacionalismo e mentiras. Me deixem solta para lutar e isso só será possível com a não caçassão do meu mandato. Eu vou conseguir fazer justiça, a verdadeira justiça pela morte do meu marido, porque nada justifica terem matado ele. Me ajudem”, disse Flordelis.




Relacionados

Pastor Anderson do Carmo 8526204334915549019

Postar um comentário

emo-but-icon

item