igoospel

Cantor Anderson Freire anuncia que está com COVID-19


O cantor e compositor gospel Anderson Freire disse em rede social que sua esposa e seu filho também testaram positivo para a doença. Anderson Freire pediu oração aos seguidores. 

 “Passando aqui para falar que está tudo bem ! Estou orando por cada um de vocês , e sei que muitos estarão orando por minha família também . Pegamos covid , mas estamos rompendo e em breve daremos vídeos legais , aos poucos voltaremos com as programações normais . Por enquanto , só repouso . Paz”, escreveu.

Anderson disse que o tratamento dele está sendo desenvolvido em casa, e pediu que orassem por todos que estão sofrendo de alguma forma com a Covid-19, não apenas por sua família. 

 “Estou no 9º dia de sintomas e de tratamento. Estou me tratando em casa com a minha família. Estamos bem. Orem por nós, não só por mim, mas por muitos porque é injusto pedir só pra mim com tantos que precisam. Vamos apenas exaltar o nome do Senhor acima disso tudo”, diz o cantor.

O cantor foi diagnosticado meses atrás com problemas decorrentes de seu excesso de peso e vida desregulada, e precisou rever seus hábitos e estilo de vida. Com isso, já perdeu mais de 15Kg, e disse que está confiante para perder ainda mais. 




Relacionados

Mundo Cristão 5842206290989954508

Postar um comentário

emo-but-icon

item