igoospel

Priscilla Alcantara desabafa "fanatismo religioso mata"

A cantora gospel Priscilla Alcantara se revoltou com evangélicos por protestarem contra o aborto realizado em uma menina de dez anos que engravidou após ser estuprada diversas vezes por um tio no Espírito Santo. "Fanatismo religioso mata!", desabafou Priscila nas redes sociais na noite de domingo (16).

A ex-apresentadora infantil teceu diversas críticas aos evangélicos que tentavam impedir a interrupção da gravidez que colocaria a vida da vítima, uma criança, em risco, dando mais importância ao feto fruto de estupro e pedofilia. "Mano, tá tudo errado. O crente (incluindo eu) precisa urgentemente rever as prioridades do Evangelho", se autocriticou.

"Eu vou sair daqui, porque meu dedo chega a coçar. E meu ímpeto não pode matar a minha sabedoria. Mas eu juro que vou dar a minha vida pra que Cristo e o amor sejam representados devidamente, eu juro. E quando eu estiver fazendo merda, que esse mesmo Cristo me repreenda", disse a cantora.

"Meus tuítes de indignação são claramente ao tal posicionamento 'cristão'. Ninguém vai me impedir de pregar amor, ninguém!", disse Pricila ao ser questionada por um internauta se ela estava se posicionando sobre o caso que mobilizou muitos artistas e influenciadores digitais no fim de semana, a cantora deixou claro que se referia a este assunto..

Priscilla também compartilhou outros comentários feitos na rede social, como o do youtuber Felipe Castanhari. "Eu não tenho nem estômago pra comentar esse absurdo que está acontecendo com a menina de 10 anos. Falhamos como sociedade. Falhamos como seres humanos. Falhamos em nossas instituições. Enfim, falhamos!".

A ex-apresentadora também curtiu e repostou o post da atriz Leandra Leal que diz: "Um pedófilo estuprador está foragido. Esse é o crime", em referência à alegação dos grupos religiosos de que abortar fosse um crime, sendo que é um direito da mulher, vítima de estupro, previsto na legislação brasileira.


 

Relacionados

polêmicos 4685523955055766198

Postar um comentário

emo-but-icon

item