igoospel

Xuxa divulga video de Padre pedindo desculpas à comunidade LGBTQIA+


Xuxa Meneghel compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram na última segunda-feira (13) onde usou das falas do Padre Julio Lancellotti para demonstrar seu apoio à comunidade LGBTQIA+.

"Esse é meu Deus. @padrejulio.lancellotti muito obrigada por me fazer ter a certeza que Deus é amor, obrigada", escreveu Xuxa na legenda.

Xuxa Meneghel compartilha vídeo de Padre Julio Lancellotti sobre LGBTfobia

No video, o pároco da Igreja Igreja de São Miguel Arcanjo, localizada no bairro da Mooca, em São Paulo, pede perdão ao público LGBTQIA+ e, em específico a um jovem identificado por ele como Michel, que teria sido expulso de uma igreja de sua cidade (não informada) por ser gay.

‘"Para você Michel eu queria pedir desculpas, se o Padre da sua cidade te humilhou quando você revelou a tua condição sexual’’, disse o Padre.

Julio Lancellotti pede desculpas pelas humilhações e manda um recado aos padres e pastores.

"Eu tenho recebido muitas mensagens de pessoas que são expulsas das igrejas por assumirem sua condição sexual. Ninguém pode achar que a homofobia vem de Deus. Ninguém pode achar que a LGBTfobia vem de Deus. Isso é pecado. E atenção, padres e pastores que humilham pessoas LGBTs, isso é crime!"

Relacionados

Xuxa 2928737362693985859

Postar um comentário

emo-but-icon

item