igoospel

"Viverei ainda por muito tempo" diz Bolsonaro em rede social

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o uso da hidroxicloroquina para o tratamento da covid-19. Na terça (7), o presidente inform...


O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o uso da hidroxicloroquina para o tratamento da covid-19. Na terça (7), o presidente informou que o resultado de seu exame para detecção do coronavírus deu positivo e que o uso do medicamento tem feito ele melhorar.

No Twitter Bolsonaro ironizou as pessoas que são céticas em relação ao uso da hidroxicloroquina para tratamento da covid-19 e disse que ainda viverá "por muito tempo" depois de fazer uso do medicamento.

"Aos que torcem contra a hidroxicloroquina, mas não apresentam alternativas, lamento informar que estou muito bem com seu uso e, com a graça de Deus, viverei ainda por muito tempo", escreveu Bolsonaro.



Não há estudos científicos que comprovem a eficácia do uso de hidroxicloroquina no tratamento da covid-19. A OMS (Organização Mundial da Saúde) diz que a substância é "completamente ineficaz" no tratamento da doença e suspendeu os testes com o medicamento.

"Nenhum país do mundo fez como o Brasil. Preservamos vidas e empregos sem propagar o pânico, que também leva a depressão e mortes. Sempre disse que o combate ao vírus não poderia ter um efeito colateral pior que o próprio vírus", escreveu o presidente.

Relacionados

presidente 177095008868785951

Postar um comentário

emo-but-icon

item