igoospel

"O tempo de Deus não é nosso tempo" diz menina que viralizou com a música “Árvore Cortada”

Kellen Byanca foi filmada por um dono de uma lanchonete,Ruy Teodoro. Ele comprou um dos bolos vendidos pela garota. Ao vê-la descendo a r...


Kellen Byanca foi filmada por um dono de uma lanchonete,Ruy Teodoro. Ele comprou um dos bolos vendidos pela garota. Ao vê-la descendo a rua do comércio cantando, ficou impressionado com o talento dela. Por isso, pediu que ela cantasse, fez a gravação e postou em uma rede social.

“Me deu um arrepio e eu vi que ela tinha futuro. Eu fiquei simplesmente emocionado. Ela viu o microfone e a caixa de som, ficou doida para cantar. Eu logo já pedi ela para dar uma palhinha. E, quando ela começou a cantar, eu senti a presença de Deus tão forte naquele momento”, disse Ruy.

A menina de 10 anos não imaginava que o talento dela pudesse despertar a atenção de tantas pessoas. O vídeo foi compartilhado em uma rede social e já tem mais de 5 milhões de visualizações.

Ao ver a família passando por dificuldades durante a pandemia, ela pediu à mãe para vender bolos de pote na vizinhança com objetivo de ajudar nas despesas de casa.



“Minha casa é alugada e me pediram pra entregar porque a dona vendeu e eu não sabia. Tinham cortado minha luz e meu esposo estava viajando. A gente tem que escolher, ou paga as contas ou coloca o que comer dentro de casa”, disse Neusa Alves de Jesus, mãe de Kellen.

Como Neusa está desempregada, a família vive com o que o marido dela ganha trabalhando como ajudante de carga e descarga.

“Eu quero tirar minha mãe do aluguel e dar uma casa bem bonita para ela”, diz.
Kellen sobre os sonhos que pretende realizar.

Após viralizar na internet, Kellen Byanca assinou contrato com uma gravadora de SP e gravou um clipe da música com a autora da canção, Valesca Mayssa, que já foi visto mais de 600 mil vezes.

Kellen Byanca cantava na igreja e sequer tinha perfis em redes sociais. Ao assinar o contrato, ela passou 10 dias em SP. Foi na capital paulista que ela gravou o clipe com Valesca Mayssa.

“Eu fiquei nervosa na hora, mas eu consegui. O tempo de Deus não é nosso tempo", comenta a menina.

Kellen Byanca também já gravou o clipe de sua primeira música de trabalho. Além disso, a menina participou de dois covers, um em homenagem a cantora Fabiana Anastácio, que faleceu no dia 4 de junho, por Covid-19, e o outro da banda Canção e Louvor.




“Eu tinha um sonho de ser cantora quando mais nova, mas por alguns motivos, não consegui seguir esse caminho. Mas o que Deus me prometeu no passado, hoje ele está cumprindo na vida da Kellen” , conta a mãe emocionada.

Relacionados

testemunhos 5086645025092534691

Postar um comentário

emo-but-icon

item