igoospel

Pastor diz que OMS é ateísta e age contra Deus

Um pastor evangélico de Honduras, identificado como Mario Tomás Barahona, concedeu uma entrevista à Rádio HRN, na qual classificou a Orga...


Um pastor evangélico de Honduras, identificado como Mario Tomás Barahona, concedeu uma entrevista à Rádio HRN, na qual classificou a Organização Mundial de Saúde (OMS) como “ateísta” e que vai contra Deus por não permitir o início das atividades dos cultos religiosos.

Ele disse que as igrejas “não contaminam as pessoas” e indicou que os cidadãos são os que mais causam isso, ignorando as “medidas de biossegurança”. “Por trás disso, há um jogo sombrio ao fechar as igrejas“, disse ele.

Ele garantiu que “as pessoas não pegam o coronavírus nas igrejas, mas nas ruas, porque os templos cristãos são responsáveis ??”.

“Um ser humano é corpo, alma e espírito, não dá alimento ao corpo que enfraquece. O vírus é uma força infernal demoníaca que está atacando o ser humano”, afirmou o pastor no programa La Chicharra, transmitido pela mídia hondurenha.

Os religiosos consideraram “diabólico” fechar as igrejas. Ele acredita que durante esse período difícil em seu país seria ideal abri-los para os cidadãos.

“Dadas as diferentes situações que estão ocorrendo no país devido à violência e à crise devido à pandemia, é diabólico ter igrejas em Honduras e no mundo fechado… Como filhos de Deus, precisamos ter cuidado. Honduras deve se voltar para Deus, ter fé e frequentar as igrejas”, concluiu.

Relacionados

pastor 7806881151442243211

Postar um comentário

emo-but-icon

item