igoospel

Morre o televangelista americano Morris Cerullo


O televangelista pentecostal Morris Cerullo morreu na madrugada deste sábado (11). Ele estava no hospital, segundo sua página oficial no Facebook, se tratando contra uma pneumonia.

 “Hoje nos lembramos da vida incrível desse grande homem. Seu legado continuará vivo!”, juntamente com uma foto de Morris Cerullho em posição de oração, com a data 1931 – 2020, com a frase “O GRITO DO MEU CORAÇÃO e o impulsivo impulso da minha vida e ministério foram: DEUS ME DÊ A CAPACIDADE de levar a unção que você colocou na minha vida e a TRANSFERIR PARA OS OUTROS: – Dr. Morris Cerullo”.

Morris nasceu numa família russo-judaica, mas foi criado em um orfanato judaico ortodoxo, após a morte dos seus país em trágico acidente.

Com 14 anos de idade teve uma experiencia com Jesus e aos 16 começou a pregar o evangelho.
Ele contava que teve uma visão de Deus, em que testemunhou pessoas sendo atormentadas no inferno e isso o impulsionou no ministério evangelístico.

Morris publicou mais de 80 livros relacionados, em sua maioria, a batalha espiritual e teologia da prosperidade.

No Brasil, ficou conhecido por suas cruzadas com ênfase em curas e milagres, livros e, mais recentemente, por suas campanhas de prosperidade nos programas Vitória em Cristo, com o pastor Silas Malafaia.

Relacionados

TV 9138536499221995472

Postar um comentário

emo-but-icon

item