igoospel

Justin Bieber “Jesus te ama, acredite você ou não”

A imprensa tem repercutido nas últimas semanas sobre o relato de uma jovem que escreveu no Twitter sofrer abusos há um tempo atrás pelo c...


A imprensa tem repercutido nas últimas semanas sobre o relato de uma jovem que escreveu no Twitter sofrer abusos há um tempo atrás pelo cantor Justin Bieber em um hotel no Texas (EUA).

“Obrigado porque eu não preciso mais ter vergonha, mas posso andar com a cabeça erguida, sabendo que sou amado, escolhido e perdoado”, disse o cantor Justin Bieber na legenda da publicação feita em seu perfil.

Justin chegou a se defender das acusações de abuso, mostrando fotos, emails e recibos que comprovariam que ele não teria cometido crime algum.

“Se você luta com o seu passado, entregue a Jesus! Ele não está sobrecarregado por isso. Ele te ama e tem a honra de conhecer todos os pequenos detalhes, bons e ruins da sua vida! Ele não está bravo com você, ele quer o melhor para você”, escreveu Justin em suas redes.

O cantor finalizou dizendo aos jovens que o seguem que não importa o que façamos, Jesus continua nos amando em todo o tempo.

“Jesus te ama, acredite você ou não”

Relacionados

Palavra de Deus 8817896803067941530

Postar um comentário

emo-but-icon

item