igoospel

Simone canta gospel em live para ajudar fã que queria se suicidar

Em uma live realizada no último domingo (7) a cantora Simone, da dupla de Simone e Simaria, chamou atenção ao apresentar uma música gospe...


Em uma live realizada no último domingo (7) a cantora Simone, da dupla de Simone e Simaria, chamou atenção ao apresentar uma música gospel a uma fã que pensava em cometer suicídio. A música escolhida foi ‘Sempre Te Amarei’, da cantora Cristina Mel.

A live foi realizada por meio do Instagram. Simone estava conversando com uma fã que dizia que queria tirar a própria vida. Simone então tentou acalmar a admiradora, não só com palavras, como, também, com música.

“Você é preciosa para Deus e a sua vida é tão preciosa que o Diabo tenta colocar na sua cabeça para tirar sua vida, mas não deixa isso acontecer”, disse Simone.

Após as palavras de encorajamento, Simone começou a cantar a música, destacando que a letra da composição era como um recado de Deus para a mulher: “Sabe o que Deus diz para você? Ele diz para você assim: ‘Aquela dor na cruz que eu sentia. Com aquele gesto eu dizia. Claro que eu te amo. Pra não te ver nos braços do inimigo. Sofrendo para sempre no castigo. Hoje pra os meu braços eu te chamo. Eu tenho um paraíso pra te oferecer'”.

A cantora também conversou com outros fãs de forma leve e bastante descontraída.


Relacionados

suicídio 1254444836938788104

Postar um comentário

emo-but-icon

item