igoospel

Pastor, marido da cantora Perlla explica sua tatuagem de caveira

Marido da cantora Perlla, Cassio Castilhol, disse em sua página no Instagram ano passado, “Vamos polemizar porque a religião pira” O past...


Marido da cantora Perlla, Cassio Castilhol, disse em sua página no Instagram ano passado, “Vamos polemizar porque a religião pira”

O pastor compartilhou fotos nas quais aparece sem camisa, exibindo uma enorme tatuagem de caveira que tem no braço.

Ele citou um versículo de Levítico na Bíblia, no qual se fala sobre marcar o corpo, e se defendeu dizendo que foi Deus quem criou tudo no universo:

“Me afirmaram assim: ‘caveira é símbolo da morte e a morte está ligada ao diabo’. Eu respondi com uma pergunta: ‘Quando você vai ao cemitério, o que você mais vê como símbolo da morte é uma Cruz, então, a Cruz que você usa estampada na blusa, no cordão até mesmo dentro das igrejas, também será que é do Diabo? Gente, quem criou tudo foi DEUS, a única coisa que satanás criou foi a mentira”, argumentou.

“Ah, ‘mas Levítico diz para não marcarmos o corpo’. Vamos parar de ler Bíblia sem entender o contexto o motivo e razão de estar escrito. Na verdade, a maioria nunca nem leu isso, somente escutou alguém dizer. Para finalizar, infelizmente a religião, essa mesma que mandou crucificar Jesus, é a mesma que está no nosso meio hoje. Jesus é amor, perdão, graça, vida, salvação, o próximo. Parem de ser repetidores de ideias e estudem a Bíblia, que você vai perceber na íntegra o que de fato é o Evangelho de Jesus. Cuidado para não afastar as pessoas do verdadeiro evangelho que é Jesus. Amo todos vocês. Lucas 10:27”, completou.

E você o que acha? Qual sua opinião sobre a tatuagem? Deixe seu recado abaixo!

Relacionados

tatuagem 2828520432706579619

Postar um comentário

emo-but-icon

item