igoospel

Pastor Felipe Heiderich deixa dúvidas sobre sua sexualidade

Segundo o video do Youtube, Felipe Heiderich (foto) seria gay enganando a comunidade gospel O pastor Felipe Heiderich, que era casado c...

Segundo o video do Youtube, Felipe Heiderich (foto) seria gay enganando a comunidade gospel

O pastor Felipe Heiderich, que era casado com a pastora Bianca Toledo, foi alvo de polêmica em 2016, quando sua esposa disse que seu filho teria, supostamente, sido abusado pelo pastor.

Bianca na época disse em video que o marido já apresentava um quadro de homossexualismo:

“No dia em que eu o confrontei ele chegou a confirmar comigo que ele tinha um quadro de homossexualidade latente no tempo vigente do meu casamento com ele”.

Depois de ser preso e internado em um manicômio, que segundo ele, fazia parte do plano da pastora para ficar com seus bens, O pastor Felipe Heiderich foi inocentado pela justiça em 2019.

Agora, o pastor faz parte de uma nova polêmica divulgada por um vídeo no Youtube que ele estaria namorando um outro homem.

Ao que parece, a história é "antiga". Depois das acusações de Bianca, um pastor veio em público falar que Felipe na época em que congregava em sua igreja teve um namoro com sua filha para disfarçar um caso que tinha com um membro de sua igreja.

Outra acusação feita pelo primo do pastor, na época, menor de idade, dizia ter sido o primeiro de Felipe, durante o tempo em que morou em sua casa, entre 2002 a 2009, apontado pelo jornalista Oswaldo Eustáquio, do Agora Paraná.

No video, uma mulher entra em contato com o canal FALA ZION no Youtube, contando que o pastor tem residência própria e inclusive casa alugada desmentindo a versão de Felipe nas entrevistas onde o mesmo conta que ficou tudo com a Bianca.

Outro detalhe seria uma amizade com outro rapaz que nas redes sociais em Live o pastor declara não conhecer mas a mulher vê os dois frequentando restaurantes e lanchonetes deixando a entender segundo ela, que é um casal gay.

Segundo o apresentador do canal Zion, a mulher disse que mora no mesmo condomínio de Heiderich.

Assista:


Relacionados

polêmicos 4451502979692051772

Postar um comentário

emo-but-icon

item