igoospel

Pastor Everaldo deixa mensagens da bíblia para Wilson Witzel

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), foi surpreendido com um bombardeio de mensagens no Twitter no último sábado, dia 13....


O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), foi surpreendido com um bombardeio de mensagens no Twitter no último sábado, dia 13. O pastor da Assembleia de Deus, Everaldo Dias, disparou nas redes trechos da Bíblia que sugeriam um rompimento entre criador e criatura.

“O filho sábio aceita os ensinamentos do pai… Os bons serão recompensados pelo que dizem; os traiçoeiros só desejam a violência. Quem toma cuidado com o que diz está protegendo a sua própria vida, mas quem fala demais destrói a si mesmo”, escreveu o pastor depois de quase um mês sem postar nada para seus 14 mil seguidores.

Horas depois, prosseguiu: “Os inimigos planejam maldades e traições contra o rei, porém não terão sucesso”.

Nos últimos dias o governador do RJ, viu sua residência oficial no Palácio das Laranjeiras ser devassada pela Polícia Federal em investigação que apura desvios na área da saúde; sua mulher, a advogada Helena Witzel, tornou-se suspeita de receber propina de empresários por meio de um escritório de advocacia; e a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou a abertura de seu processo de impeachment por incontestáveis 69 votos a 0.

Everaldo é presidente nacional do PSC, partido do Witzel, e de acordo com as mensagens postadas, parece que o governador não deu ouvido ao presidente do partido e sugere um desligamento entre o pastor e o governador.

Relacionados

Rio de Janeiro 6734206323682117526

Postar um comentário

emo-but-icon

item