igoospel

Pastor faz oração pedindo que Judeus sejam massacrados como na segunda guerra

Um pastor de uma igreja evangélica no Rio de Janeiro, causou polêmica quando, em um culto, fez uma oração, pedindo para que os Judeus sej...


Um pastor de uma igreja evangélica no Rio de Janeiro, causou polêmica quando, em um culto, fez uma oração, pedindo para que os Judeus sejam envergonhados como na segunda guerra mundial.

O pastor Tupirani da Hora Lores que é líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, já foi condenado por intolerância religiosa e continua a atacar outras religiões.

“Deus da igreja, massacra eles. Que sejam envergonhados como na Segunda Guerra e não consigam forças para levantar. Malditos sejam os judeus, que cuspiam e continuam assassinando Jesus Cristo até hoje”, disse o pastor.

“Pisa-os como vermes que são. Está escrito, nem judeu, nem grego, nem troiano. Para Deus, o que importa é uma nova criatura”.

A fala do pastor causou revolta na comunidade judaica brasileira, que já apresentou uma denúncia contra o pastor na Polícia Federal através da organização Sinagoga Sem Fronteiras, segundo a revista Fórum.


Relacionados

polêmicos 7830588852908630850

Postar um comentário

emo-but-icon

item