igoospel

Mariana Valadão faz lançamento do novo Ep A Ponte em quarentena

Em entrevista, Mariana Valadão explica como conseguiu produzir um álbum inédito durante a quarentena. Ela, que também é pastora, la...



Em entrevista, Mariana Valadão explica como conseguiu produzir um álbum inédito durante a quarentena. Ela, que também é pastora, lançou na última sexta-feira (26/6) o single A Ponte, a segunda música do EP na sua casa.
Em quarentena com o marido, Felippe Valadão, e os filhos, Mariana ligou para a gravadora, Sony, e disse que precisava produzir algo para esse momento que afetou todo o mundo, do ateu ao cristão mais fervoroso.

“As pessoas estão em casa, um caos sem saber o futuro, o dia que vamos sair de casa, más notícias na televisão… Enfim, uma fase muito delicada e com falta de respostas. Eu falei que queria ser uma voz de paz e conexão com Deus, já que a música nos conecta com Ele. Me vejo muito privilegiada com esse dom que Deus me deu, que é a música, que traz conexão da terra com o céu. Assim, comecei a pensar no projeto e imaginava as pessoas num quarto escuro desesperadas e ao ligassem as músicas seria como o Sol voltando a brilhar lá dentro, pessoas em lágrimas e luto pelas perdas e recebendo conforto e esperança”, explica Mariana Valadão em entrevista concedida a coluna de Léo Dias do Metrópoles.

“Eu chamei a nossa equipe da igreja. Nossa igreja não parou e passou a produzir culto e programações online. E foi assim que fiz sete músicas totalmente inéditas, canções novas para trazer o céu para a terra e, realmente, as pessoas têm procurado a Deus nesse período”, disse Mariana.

O clipe da nova música será lançado na próxima terça-feira (30/6) no canal de Mariana Valadão no YouTube. Apenas a canção está disponibilizada no canal da artista acumulou em pouquíssimas horas mais de 100 mil acessos.



“A Bíblia fala ‘Quem quer vem a mim’ e quem buscar a Deus de todo coração vai encontrá-lo. Peguei isso pra mim, eu quero ser uma resposta de Deus para as pessoas. Nós não sabemos o dia de amanhã, não temos respostas para muitas coisas mas nós podemos crer que o futuro está nas mãos de Deus e, quando a gente confia de verdade nEle e não nas respostas momentâneas ou nas circunstâncias mas em Deus e lembra que Ele acalmou tempestades, a gente vê histórias no deserto quando as pessoas passavam dificuldade, a roupa deles cresciam, as sandálias não ficaram velhas, tinham alimento todos os dias. Assim, a gente vai experimentar milagres confiando em Deus, sabendo que Ele existe”, disse Mariana.

Mariana já lançou “Poderoso” e “A Ponte” no Youtube e todas as plataformas digitais. No dia 17 de julho todo o álbum estará disponível para o público. “Eu fiz em casa o áudio e vídeo para alcançar mais corações”, finaliza.

Relacionados

Música 2179253258534657669

Postar um comentário

emo-but-icon

item