igoospel

Evangélica, jornalista da record diz que viveu milagre antes de cirurgia

A jornalista da Record, Carla Cecato viveu um milagre! Ela usou seu Instagram para contar que passou mal e foi diagnosticada com uma hérn...


A jornalista da Record, Carla Cecato viveu um milagre! Ela usou seu Instagram para contar que passou mal e foi diagnosticada com uma hérnia supra umbilical encarcerada, mas a lesão desapareceu no momento em que seria operada. Mulher de fé, a jornalista acredita que Deus ouviu suas orações e retirou a hérnia.

“Estava desde terça-feira sentindo uma dor forte na boca do estômago. Achei que era gastrite. Fui tomando remédio e não passava. Na quinta procurei um médico. Era uma hérnia supra umbilical encarcerada. Fui para o PS do Samaritano na sexta de manhã para operar às pressas. Tomei até morfina”, diz Cecato.

A dor foi passando aos poucos. A apresentadora refez todos os exames e os médicos ficaram surpresos, pois a hérnia havia sumido. “Fizemos uma ultra para ter certeza e não encontramos, no lugar dela só uma inflamação muscular que poderia ser tratada com remédios. Passei 12 horas no hospital!”, conta Carla.

No fim da postagem, a jornalista agradeceu pelo atendimento que recebeu e garantiu que nem precisou abrir a barriga depois dos exames. “Só continuo em observação para ver se a danada não volta ou foi embora de vez. Já estou em casa. Até agora não entendi o que aconteceu”, explicou, finalizando o post com as hashtags “glória a Deus” e “poder da oração”.

Muitos seguidores de Carla ficaram emocionados e comemoram a notícia. Ana Hickmann e César Filho, que também trabalham na emissora de Edir Macedo, deixaram mensagens carinhosas. Carla Cecato apresenta o telejornal ‘Fala Brasil’ nas manhãs da emissora.




Passei um susto! Estava desde terça-feira sentindo uma dor forte na boca do estômago. Achei que era gastrite. Fui tomando remédio e não passava. Na quinta procurei um médico. Era uma hérnia supra umbilical encarcerada. Fui para o PS do Samaritano na sexta de manhã para operar às pressas. Tomei até morfina para dor. Aos poucos a dor foi passando. Repetimos a tomografia e a hérnia tinha sumido. Fizemos uma ultra para ter certeza e não encontramos, no lugar dela só uma inflamação muscular que poderia ser tratada com remédios. Passei 12 horas no hospital! Fui SUPER bem atendida. Graças a Deus! No final, não precisei abrir a barriga. Só continuo em observação para ver se a danada não volta ou foi embora de vez. Já estou em casa. Até agora não entendi o que aconteceu. 🤷🏽🙏🏼🙌🏽❤️🌻 #gloriasadeus #umdiadecadavez #opoderdaoracao #amigos #fe #jesus
Uma publicação compartilhada por CARLA CECATO (@carlacecato) em

Relacionados

testemunhos 8744549666440850132

Postar um comentário

emo-but-icon

item