igoospel

Evangélica, Mara Maravilha declara seu apoio ao movimento LGBT


A cantora e apresentadora Mara Maravilha publicou no instagram um manifesto de apoio à causa LGBT+  nesse domingo (28), quando se comemorou o Dia Internacional do Orgulho LGBT+.

 “Que fique claro, não a violência! Então eu apoio essa lei! Apoie também, respeitar e amar ao próximo como a si mesmo! Eu repudio veementemente a homofobia e quaisquer práticas discriminatórias!”, escreveu Mara.

A evangélica destacou a lei 10.948/2001, do estado de São Paulo, que foi assinada pelo então governador Geraldo Alckmin (PSDB), e que prevê penalidades para quem cometer atos discriminatórios contra pessoas LGBTs.

“A Lei Estadual 10.948/2001 é pioneira no Estado de São Paulo, que é um Estado diverso, plural e livre, e veio para selar um compromisso nacional e internacional de combate ao preconceito contra a população homossexual, bissexual ou transgênero. É um dever de todos combater o preconceito, é um dever de todos combater a homofobia!”, concluiu.

 Os seguidores do seu perfil se dividiram entre os que apoiaram o posicionamento de Mara Maravilha e os que afirmaram que ela estava indo contra o que a igreja acredita sobre a homoafetividade e identidade de gênero. A publicação de Mara foi mantida Veja:

Relacionados

polêmicos 4309140306943421426

Postar um comentário

emo-but-icon

item