igoospel

Cantoras gospel são criticadas por fazerem plástica durante pandemia

Seguidores da Eyshila e Fernanda Brum não ficaram nada satisfeitos com a atitude das cantoras que resolveram fazer cirurgia plástica em ...


Seguidores da Eyshila e Fernanda Brum não ficaram nada satisfeitos com a atitude das cantoras que resolveram fazer cirurgia plástica em meio a pandemia.


As cantoras gospel receberam críticas em suas redes sociais após publicarem fotos em uma clínica de cirurgia plástica na última segunda-feira (29). As duas cantoras anunciaram, junto com a cantora evangélica Liz Lanne, que é irmã de Eyshila, que haviam tirado um “dia de princesa ideal”, para fazer procedimentos estéticos e colocar o papo em dia, mesmo durante uma pandemia onde existem medidas de isolamento e distanciamento social.

“Nosso dia de meninas! Coisa boa é ter amigos! Hoje foi dia de cuidar de si e uma das outras, de rir e tbm chorar, de relembrar história do quarto rosa e profetizar bençãos sobre os dias que virão. Hoje ressignificamos momentos, oramos e enchemos o coração com o que nos traz esperança”, disse a cantora Fernanda Brum.

A cantora  Eyshila aproveitou para fazer um merchan sobre a cirurgiã plástica que realizou os procedimentos nas três, e alertou para os perigos da harmonização facial. Mas isso não agradou nem um pouco e seguidores não gostaram da “exposição estética” das cantoras gospel, que destoam da realidade da maioria dos brasileiros, que, ou não podem sair de casa para trabalhar e estudar, ou não podem ficar em casa se protegendo pois precisam exercer trabalhos essenciais, como saúde e segurança.

Uma fã disse que elas deveriam ter vergonha de expor isso nas suas redes: “Em plena pandemia essa mulheres postando fotos ostentando… enquanto isso, muitas pessoas passando por muitas necessidades… eu teria vergonha”, disse.

A cantora Eyshila não gostou do comentário, e disse que quem deveria ter vergonha de alguma coisa deveria ser a seguidora, que estaria julgando sua vida e a de suas amigas sem conhecê-las.

Ela ainda explicou sua atitude afirmando que faz trabalhos voluntários. “Você devia ter vergonha de julgar as pessoas. Você sabe quantas pessoas tem sido diretamente ajudadas por nós e pela citada Dra. Fabiana Valera? Não, não sabe. Então não julgue. Se eu estivesse postando uma desgraça você teria empatia? Cuidado, amada! Até no deserto Deus nos dá descanso”.

 Veja:


Ver essa foto no Instagram

Dia de princesa ideal é assim: sendo cuidada por alguém que, além de amiga, é a melhor cirurgiã plástica que conheço, estou falando da @drafabianavalera . Quer uma lista das minhas amigas que já passaram pela mão dela? Não conto não! Segredo. Cuidado com a "banalização " da harmonização facial. Um erro pode ser fatal. Não faça com quem você não conhece. E para que o dia ficasse ainda melhor, elas vieram, @brumfernanda e @liz_lanne . Elas sempre estão lá, desde sempre. Hoje foi dia de diversão, comunhão e oração. Hoje foi um oásis no deserto. Obrigada, Deus! Tudo isso vem de ti. Te amamos, Jesus! #omilagresomosnós #harmonizaçãoafacial #cirurgiaplástica Sigam a @drafabianavalera . Ela vai explicar tudo o que vcs precisam sobre cirurgia plástica e procedimentos estéticos.
Uma publicação compartilhada por Eyshila (@eyshilasantos) em

Relacionados

polêmicos 3435243379412048346

Postar um comentário

emo-but-icon

item