igoospel

Cantora Daniela Araújo anúncia gravidez "Deus já tinha me falado"

A cantora gospel, Daniela Araújo usou as redes sociais para anunciar que está grávida no último domingo - 28. Ela publicou o vídeo da ult...


A cantora gospel, Daniela Araújo usou as redes sociais para anunciar que está grávida no último domingo - 28. Ela publicou o vídeo da ultrassonografia do bebê que espera e falou sobre a emoção que tem sentido.

Daniela ainda não revelou o sexo do neném. Fãs e amigos parabenizaram Daniela pela novidade.

 "Esse é daqueles momentos onde tudo o que já vivi faz total sentido, pois me levou até você, meu amor. Não consigo me lembrar do trajeto até aqui sem me emocionar. Nem vi o seu rostinho ainda, mas eu já te amo tanto que não consigo expressar, e eu sou tão grata a você, filho(a) por você ter transformado a minha vida por completo" escreveu Daniela que ainda lembrou de uma promessa de Deus para sua vida.

 " Que bom gravar o Lado B com você mexendo na minha barriga, filho(a)! Você trouxe libertação e cura para mim, e eu vou fazer de tudo para que você seja feliz e uma bênção para esse mundo! (…) Deus já tinha me falado que você ia chegar, porém na época eu não consegui acreditar. Mas a melhor escolha que fiz foi esquecer tudo e todos e ir de encontro ao meu maior sonho: a minha família. Seu pai e eu estamos vivendo o melhor momento da nossa vida, e nada tira esse sentimento de plenitude que estamos sentindo! (…) Você transformou a minha vida e eu vejo Deus em cada centímetro seu " disse.

Daniela havia revelado em janeiro que estava namorando o produtor musical André Nine.





filho (a), esse é daqueles momentos aonde tudo o que já vivi faz total sentido, pois me levou até você, meu amor. não consigo me lembrar do trajeto até aqui sem me emocionar... nem vi o seu rostinho ainda, mas eu já te amo tanto que não consigo expressar, e eu sou tão grata a você, filho (a)... por você ter transformado a minha vida por completo. que bom que eu estou escrevendo meu livro com você na minha barriga, porque eu quero que você tenha orgulho da sua mãe. que bom gravar o Lado B com você mexendo na minha barriga, filho (a)! você trouxe libertação e cura pra mim, e eu vou fazer de tudo pra que você seja feliz e uma benção pra esse mundo! enquanto eu to escrevendo esse texto, você tá aqui mexendo, todo serelepe. Deus já tinha me falado que você ia chegar, porém na época eu não consegui acreditar. mas a melhor escolha que fiz foi esquecer tudo e todos e ir de encontro ao meu maior sonho: a minha família. seu pai e você, filho (a)... meu ninho. seu pai e eu estamos vivendo o melhor momento da nossa vida, e nada tira esse sentimento de plenitude que estamos sentindo! você não imagina o pai maravilhoso que você terá. amor @andrenine_ eu amo tudo em você, e desde o começo eu sempre soube que você seria o pai dos meus filhos, e tinha que ser você, amor. obrigada por me amar, por cuidar da gente e por ser você. você transformou a minha vida e eu vejo Deus em cada centímetro seu! eu sei que você será o melhor pai do universo todo, porque você é um marido maravilhoso... e eu te amo cada dia mais... vamos continuar aproveitando cada minuto desse momento que estamos vivendo.
Uma publicação compartilhada por daniela araujo (@danielaaraujo) em

Relacionados

Música 4343728697187250501

Postar um comentário

emo-but-icon

item