igoospel

Apóstolo coloca máscara infectada no rosto de mulher e diz que ela vai ser curada

No video o apóstolo declara que mulher vai ser curada de covid-19 no nome de Jesus O pastor Deiverson Antunes, de 29 anos, publicou nas...

No video o apóstolo declara que mulher vai ser curada de covid-19 no nome de Jesus

O pastor Deiverson Antunes, de 29 anos, publicou nas redes sociais um vídeo de uma parte do culto realizado no último domingo (7) em que diz que cura uma mulher diagnosticada com o novo coronavírus.

Na postagem, Deiverson, da Igreja Apostólica Tenda da Vitória no bairro Carapina Grande, Serra,  aparece ao lado de uma mulher na frente da igreja e pega a máscara do rosto dela, após mostrar um papel com o exame dela para a câmera. “Eu vou desafiar o Covid-19”.

“Se esse covid aqui é mais forte que o Deus da minha vida, eu pego coronavírus agora, mas se a unção que há na minha vida é mais forte, na hora que ela colocar essa máscara, ela vai ser curada”. disse o pastor

Deiverson passa a máscara da fiel em seu rosto e em seguida entrega para a mulher, que coloca a proteção. Ele finaliza dizendo: “Seja curada em nome de Jesus”.

No Facebook, ele escreveu: “Apóstolo Deiverson Antunes coloca máscara contagiada com Covid-19 no rosto e desafia em nome de Jesus o vírus com a água ungida. Jesus é maior do que o Covid-19”.

No video postado por ele é possível ver que, antes de colocar a máscara da fiel no próprio rosto, ele pega um pote plástico descartável das mãos de uma outra mulher e joga o líquido que tem dentro no rosto.

Deiverson ,que se intitula apóstolo, disse em entrevista que esse líquido é “água ungida”.

“É uma água consagrada, abençoada. Temos fé em Jesus Cristo e a fé é a nossa proteção. Eu sou um testemunho vivo disso. Creio em milagres. Trabalho com culto de libertação. Em nome de Jesus já curei pessoas que andavam de muleta, de cadeira de rodas, com câncer, coisas até mais graves do que o coronavírus. Eu creio nisso”, disse o apóstolo.

Ele também contou em entrevista que foi a primeira vez que orou e ministrou a cura a uma fiel com coronavírus.

“Não coloquei a vida de ninguém em risco. Eu peguei a máscara e não encostei em ninguém. A fé tem que ser desafiadora. Essa mulher apareceu na frente da igreja quando eu perguntei se havia alguém enfermo. Ela foi para a frente e me mostrou o exame de Covid-19. Na mesma hora orei pela cura dela”, disse Deiverson.

O apóstolo disse que segue todas as recomendações das autoridades de saúde, exigindo que todos que entrem no templo estejam com máscara mas no vídeo postado é possível ver vários membros no culto sem o uso de máscaras como crianças e algumas mulheres que ajudam o pastor durante o culto.

“Temos álcool em gel, afastamos as cadeiras para as pessoas ficarem com no mínimo um metro e meio de distância umas das outras... Fazemos tudo o que orientam, mas não dá para na hora do culto ficar mandando um ou outro que tirou a máscara colocar ali na hora”, disse o apóstolo.




com informações de Tribuna Online

Relacionados

polêmicos 3015488028747737588

Postar um comentário

emo-but-icon

item