igoospel

Xuxa diz que Sasha já planeja casamento com cantor gospel

Em conversa com a revista Harper’s Bazaar, a apresentadora da Record deixou escapar que a herdeira já está pensando em subir ao altar. Di...


Em conversa com a revista Harper’s Bazaar, a apresentadora da Record deixou escapar que a herdeira já está pensando em subir ao altar. Dia desses, o assunto surgiu entre as duas e a jovem pediu dicas para conseguir organizar uma cerimônia.

Mas, a veterana, que nunca se casou oficialmente, pediu que ela procurasse ajuda com alguém que entendesse melhor do tema. Mas, ao que parece, isso pode estar muito perto de acontecer. “É uma coisa que quer, ela gosta”, revelou a famosa.

Amor antigo


A modelo Sasha Meneghel confirmou que gostava, sim, de um cantor famoso, mas acabou levando um fora por ser muito jovem na época

Sasha Meneghel tem uma fila imensa de admiradores e isso já não é novidade para ninguém. Mas, nem sempre as coisas foram assim. Entre risos, a modelo contou que já levou “fora” de um cantor famoso no passado e explicou o motivo.

Em sua primeira entrevista televisionada, a musa, de 21 anos, a loira confessou que, em sua infância, assim como boa parte das crianças de sua idade, tinha uma grande paixão por Junior Lima, o irmão de Sandy. Entre risos, ela contou que não foi correspondida porque “era muito nova”.

Diferente da mãe, Xuxa, Sasha Meneghel prefere manter a vida longe dos holofotes. Por muitos anos, a beldade fugiu da fama. Mas, foi inevitável. Hoje, em seu perfil oficial no Instagram, ela soma quase oito milhões de seguidores.

Mas, ainda assim, a estudante de Moda da Parsons, em Nova York, tenta se “esquivar” da mídia. Prova disso é que, após meses de relacionamento, somente agora ela tornou público seu romance com o cantor gospel João Figueiredo.

Relacionados

TV 5665514668831009614

Postar um comentário

emo-but-icon

item