igoospel

Thaeme e Thiago abrem live com louvor A casa é sua

Thaeme e Thiago abrem live nessa sexta feira 1º de maio com o louvor gospel. “A casa é sua”, foi a música do ano em 2019 no meio cristã...

Thaeme e Thiago abrem live nessa sexta feira 1º de maio com o louvor gospel.


“A casa é sua”, foi a música do ano em 2019 no meio cristão, alcançando milhares de pessoas e famílias em várias nações. A música teve a letra composta inspirada na glória de Deus manifesta na igreja local dos ministros do Casa Worship, igreja “Casa Ministério Cristão”.

A letra e melodia, sem dúvidas, demonstra entrega e um desejo incansável pela presença de Deus.

Para muitos evangélicos esta é uma excelente estratégia para alcançar pessoas que estão afastadas ou não conhecem o evangelho, só não devemos esquecer que não significa que estar cantando um música evangélica estamos adorando e louvando a Deus, não basta apenas sair palavras de nossa boca, precisamos abrir o nosso coração para que entoamos louvares a Deus e a Cristo Jesus.

Cantores seculares que gostam de cantar música gospel


Na maioria das vezes são canções tradicionais, que o público já sabe do início ao fim, geralmente inserida como uma faixa bônus do álbum, como é o caso da música Faz um Milagre em mim, re-gravada por Pique novo com Regis Danese.

Os jovens do grupo Tradição também estão nessa lista, com a musica Glória, Glória, Aleluia e Deus é 10 levando um ritmo irreverente a canções evangélicas no Álbum denominado Micareta Sertaneja.

Outro fato foi uma cantor de forro do estado da Bahia Nino Coutinho regravou a musica "Ouço Deus me chamar" de Ludmila Ferber sendo uma versão para o forro.

Temos também na Bahia o Silvano Salles um cantor de arrocha muito conhecido que regravou "Sabor de Mel" de Damares.

por: igoospel.com


Relacionados

Música 6448132487601350630

Postar um comentário

emo-but-icon

item