igoospel

Silas Malafaia se revolta após cunhado quase morrer por falta de atendimento hospitalar

O pastor Silas malafaia mais uma vez se revoltou e desta vez não por conta de política envolvendo Bolsonaro. Agora seria por conta do seu...


O pastor Silas malafaia mais uma vez se revoltou e desta vez não por conta de política envolvendo Bolsonaro. Agora seria por conta do seu cunhado que passou poucas e boas por falta de atendimento hospitalar.

Na última segunda 20, Malafaia gravou um vídeo onde trouxee um relato sobre seu cunhado Obete Santos. Ele é pastor na igreja na igreja que lidera, Assembléia de Deus Vitória em Cristo.

A revolta de Silas se deu, por conta de que para que seu cunhado fosse operado, ele teve que pagar por fora um bom dinheiro, caso contrário seu parente morreria de infecção generalizada.

Durante o vídeo como já é de costume, Silas Malafaia se exalta dizendo que pagou mais de 12 mil reais por uma cirurgia para filha. Mas na hora de ser ressarcido dos valores, só conseguiu devolução de apenas 2 mil do plano .

Malafaia ainda disse que o sistema está parado,pessoas estão morrendo e nada mais funciona por causa de interesses de terceiros.

” Será que as autoridades não estão vendo isso? Será que o Ministéro Público não está vendo isto?Aonde é que nós vamos chegar? Até quando essa bandidagem de governos inescrupulosos vão continuar? De fechar tudo e parar tudo? Em nome de uma enfermidade que não é a pior?”, esbravejou.

O cunhado do pastor Silas Malafaia havia dado entrada no hospital pelo plano de saúde Amil. ele estava com crise de vesícula, e os médicos não queriam operar por causa do coronavírus.

Relacionados

Silas malafaia 4100096358567914928

Postar um comentário

emo-but-icon

item