igoospel

Pastor rasga decreto municipal: 'Nós vamos fazer isso da maneira de Deus'

Um pastor da Igreja Batista Calvary, em Baltimore, Maryland, rasgou uma ordem municipal que foi emitida durante um sermão na noite da últim...


Um pastor da Igreja Batista Calvary, em Baltimore, Maryland, rasgou uma ordem municipal que foi emitida durante um sermão na noite da última quarta-feira (20), informou um relatório.

Stacey Shiflett, foi ameaçado com uma multa de US $ 5.000 se continuasse prestando serviços pessoalmente, rasgou a ordem proclamando: "Vamos fazer do jeito de Deus", segundo The Hill .

Em um vídeo que foi publicado no instagram , Shiflett disse: “Então, eu estou rasgando este decreto aqui, e estou lhe dizendo agora que faremos o caminho de Deus! Deus nos diz como adorá-lo, ninguém mais consegue fazer isso. ”

Na sexta-feira, o governador Larry Hogan disse que os locais de culto podem reabrir desde que tenham 50% da capacidade. De acordo com a Fox News, embora o Calvary Baptist cumpra as leis estaduais de ocupação, ele violou as leis locais. O que permite que apenas 10 pessoas estejam em um local de culto no momento.

"Ficou bastante claro que, se aceitarmos a permissão, nunca mais teremos liberdade", disse Shiflet à Fox News. "Ou temos liberdade para adorar ou temos permissão para adorar."

A Igreja Batista do Calvário não é a única igreja a desrespeitar a autoridade governamental. Em estados como o Texas e a Geórgia, muitas igrejas abriram suas portas antes de receberem permissão para fechar novamente devido aos pastores e funcionários da igreja que testaram positivo para o vírus.

Relacionados

pastor 8196632534851430428

Postar um comentário

emo-but-icon

item