igoospel

Música de Mara Maravilha é mais ouvida na Record TV do que no SBT

Fora da apresentação do Triturando do SBT, desde o último dia 15, Mara Maravilha, entretanto, não deixou de ir ao ar na TV aberta na faix...


Fora da apresentação do Triturando do SBT, desde o último dia 15, Mara Maravilha, entretanto, não deixou de ir ao ar na TV aberta na faixa vespertina.A artista também surge no horário com sua voz, ainda que por alguns minutos, em trechos da reprise de A Escrava Isaura, na Record TV.

Com a canção O Seu Amor, a cantora deu voz ao tema musical de Helena (Fernanda Nobre) e Diogo (Lugui Argman). A música do gênero gospel integra o álbum Feliz Pra Valer, lançado pela Line Records, antiga produtora da emissora de Edir Macedo na época em que Mara investia em sua carreira musical na área religiosa.

Com o reencontro dos personagens, que têm vivido, nos últimos capítulos, momentos apaixonados, Mara é mais ouvida fora do SBT do que era assistida pelo público do programa de fofocas.

O folhetim de Tiago Santiago tem registrado, com frequência, o dobro da atração do canal de Silvio Santos, chegando inclusive a picos de dois dígitos e sem ser ameaçado pela concorrente nas duas principais praças de audiência do País.

A decisão de tirar Mara e Lívia do Triturando partiu do próprio Silvio Santos. O Homem do Baú estaria descontente com a necessidade de aparecer de Maravilha, bem com a postura apática adotada por Lívia Andrade desde que perdeu o posto de apresentadora para Chris Flores.

No lugar da dupla, assumiram o comando Ana Paula Renault, ex-BBB e A Fazenda, e Flor, tradicional figura do SBT.



informações de observatoriodatv

Relacionados

TV 4168384267536195607

Postar um comentário

emo-but-icon

item