igoospel

Mariana Valadão e sua família estão com suspeita de coronavírus: "3 dias de cama"

Segundo informações do colunista da UOL Léo Dias, a cantora Mariana Valadão e seu esposo o pastor  Felippe Valadão e dois dos três filh...


Segundo informações do colunista da UOL Léo Dias, a cantora Mariana Valadão e seu esposo o pastor Felippe Valadão e dois dos três filhos do casal também estão com sintomas da doença do novo coronavírus.

"Estamos com todos os sintomas, mas bem e usando todos os medicamentos em casa. Não tivemos problema de respiração e todas as providências foram tomadas", contou Felippe em conversa com a Coluna do Leo Dias

Felippe é muito conhecido no meio gospel e costuma receber muitos jogadores de futebol em sua igreja, a Lagoinha de Niteró, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Já Mariana Valadão ficou conhecida mundialmente ao fazer parte da banda Diante do trono. Eles são pais de Tito, Davi e Bella, a caçula do casal.

"O mais velho, Tito, está com alguns sintomas, mas todos estão bem, nós estamos 'de boa'. A gente já ficou ruim, os três primeiros dias foram bem fortes de ficar pra baixo e na cama o dia inteiro. É como se fosse uma gripe forte", conta Felippe que compara os sintomas da Covid-19 com a dengue: "A sensação que tenho agora é de que é um pouco mais fraca que a dengue, dor no corpo forte e febre persistente".

por igoospel

Relacionados

Música 52063986795328449

Postar um comentário

emo-but-icon

item