igoospel

Fernanda Brum diz que pode estar com o novo coronavírus: 'Sem olfato'

Fernanda Brum anunciou em vídeo que suspeita ter sido infectada com o novo coronavírus. A cantora gospel explicou que, nos últimos dias...

Fernanda Brum anunciou em vídeo que suspeita ter sido infectada com o novo coronavírus.


A cantora gospel explicou que, nos últimos dias, perdeu o olfato, o paladar e tem percebido que a imunidade está mais baixa. "Hoje, eu recebi a noticia da morte de uma amiga minha, mas muita gente tem sido curada. Estou com sintomas. A partir de amanhã, se eu continuar, nós vamos ao médico. Estou sem olfato, sem paladar, minha imunidade baixou muito", comentou.

Fernanda estava pra gravar músicas para um novo EP, mas as sessões tiveram que ser interrompidas depois que ela começou a ter a saúde afetada. "Pastor Emerson chegou a ir para o estúdio e eu não tive condições de levantar", revelou.

A artista ainda falou que o pai, Nelio Brum, está internado com pneumonia bacteriana, mas já se recuperou.

Caso seja confirmada a doença em Fernanda, ela não será a primeira estrela gospel a ter covid-19. Recentemente, a cantora Mariana Valadão comentou que a família inteira contraiu o novo coronavírus. "Nós, os Valadão, estamos com Covid-19. Não tem sido nada fácil nossos últimos dias. Muitas dores no corpo, dores na cabeça, fraqueza. Nem precisamos entrar em detalhes. Aqui em casa todos ficamos contaminados e com os fortes sintomas", relatou.

Informações de R7

Relacionados

Mundo Cristão 5498746392826747824

Postar um comentário

emo-but-icon

item