igoospel

Jozyanne grava clipe pela MK Music e fará 2ª live solidária

Jozyanne prepara o lançamento de seu terceiro single pela MK Music após seu retorno à gravadora. Depois das canções Majestade e Como Ele ...


Jozyanne prepara o lançamento de seu terceiro single pela MK Music após seu retorno à gravadora. Depois das canções Majestade e Como Ele É, a cantora gravou o clipe de Incansável, composição da dupla Gislaine e Mylena e produzida por seu irmão Josué Lopez, que assina suas produções desde 2009 e trará uma pegada pentecostal.

– Essa música fala sobre os desafios da vida que muitas vezes tentam nos paralisar, mas percebemos que, quando dependemos de Deus, Ele nos dá forças para não desistirmos de viver e continuar sonhando mesmo em meio às lutas – declarou a cantora.

Com roteiro desenvolvido pela própria cantora, a ideia surgiu através de algumas queixas que Jozyanne recebeu de pais ao falar sobre relacionamento familiar. Por causa dessas questões, ela resolveu tratar sobre isso no vídeo apesar do tema da música ser bastante amplo.

– Tenho percebido que as dificuldades com essa geração de filhos têm sido cada vez maiores. Por isso escolhemos falar sobre ser incansável para alcançar o coração dos filhos que é algo muito presente nas famílias desse tempo.

Casada com o pastor Odilton Ângelo, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADEVC) e mãe de duas adolescentes, Jozyanne diz que tem mantido uma convivência bem tranquila durante a quarentena e que sempre busca reforçar a importância do trabalho em equipe.

– Lidar com minha família é algo muito interessante, aqui em casa a gente fala alto, sentamos pra almoçar juntos com frequência e lá compartilhamos ideias. Isso inclui política, ministrações, doutrinas bíblicas e os assuntos não acabam nunca. Minhas filhas e meu marido participam diretamente em todos os meus projetos e isso tem ocupado muito do nosso tempo. A questão espiritual nos fazemos através dos cultos online, onde podemos cear em família e nos juntar com nossa igreja nos projetos que o nosso pastor apoia. Isso inclui desafios de jejum e muitas outras tarefas já que pertencemos diretamente através do meu marido atuando como vice presidente da ADVEC.

Por dentro dessa onda de lives que se popularizou durante a quarentena, Jozyanne fará seu segundo show ao vivo no YouTube no dia 30 de maio, a partir das 19h. A transmissão terá as participações de Cleyde Jane e Thyago Fersil e toda a arrecadação será voltada para a Associação Vitória em Cristo (AVEC), que atende mais de 3 mil famílias no Brasil e na África.

– A cada live teremos o cuidado de mudar tanto a sonoridade quanto a proposta de repertório. Dessa vez o público me verá cantando também algo que não encontram na minha discografia e estamos muito empenhados em fazer com que as pessoas se sintam na minha intimidade. O repertório tem algumas reprises só que dessa vez com a banda completa e back-vocal.

por plenonews

Relacionados

Música 7063228778892991550

Postar um comentário

emo-but-icon

item