igoospel

Coral de cristãos canta em frente a hospital no Reino Unido

Coral em Nottingham cantando em frente ao hospital Cristãos de várias igrejas se uniram para cantar em frente aos hospitais da cidade a...

Coral em Nottingham cantando em frente ao hospital

Cristãos de várias igrejas se uniram para cantar em frente aos hospitais da cidade ao norte da Inglaterra, no Reino Unido.

O coral liderado pela igreja Hope Church Nottingham se reuniram para contar a "benção no Reino Unido" no hospital de ensino do Queen's Medical Center com "aplauso para os cuidadores" na última quinta (28).

Um video postado no facebook mostra o coral respeitando as regras do distânciamento social formando um enorme círculo enquanto cantavam "O Senhor te abençoa e te mantém, faz o rosto dele brilhar em você".

Nas redes sociais o NGS Trust dos hospitais da Universidade de Nottingham agradeceu ao coral "Isso nos deixou emocionados"



Escrita por Kari Jobe, Cody Carnes e Elevation Worship a música Canção de Benção foi adaptada para um videoclipe on-line.Sessenta e cinco igrejas e grupos cristãos se uniram para cantar durante a pandemia do covid-19.

The Uk Blessing já recebeu quase 3 milhões de visualizações no youtube.




"Muitas igrejas incluídas nesta música ajudaram a fornecer mais de 400.000 refeições para os necessitados em nossa nação desde o ínicio do distânciamento social do COVID-19' diz a descrição do video.

A letra da canção é baseada em uma oração de bênção do livro de números na bíblia sagrada. O coral planeja cantar para funcionários do City Hospital Nottingham na próxima semana.


Relacionados

Música 3733811682130452006

Postar um comentário

emo-but-icon

item