igoospel

Assembleia de Deus de Barra Mansa faz culto em frente à prefeitura

Um Grupo de membros da igreja Assembleia de Deus do Ministério de Madureira realizaram uma cerimônia de louvor e adoração em prol do mun...


Um Grupo de membros da igreja Assembleia de Deus do Ministério de Madureira realizaram uma cerimônia de louvor e adoração em prol do município no fim da tarde de quarta-feira, 27. De joelhos dobrados e mãos estendidas para o prédio da prefeitura de Barra Mansa no Rio, fiés levantaram um clamor pela cidade.

O prefeito, Rodrigo Drable participou do ato e fez questão de agradecer e disse que essa é a mais clara demonstração de amor e de fé.

"Essas pessoas estão nas ruas por todos nós e isso nos dá ainda esperança de que Deus está no controle de tudo". Rodrigo ainda agradeceu os profissionais de saúde que estão trabalhando na linha de frente contra o covid-19. "Muito obrigado por esse ato maravilhoso"

O pastor do Ministério de Madureira, Rildo Ferreira de Moraes disse que o grupo tem realizado cultos por diversos pontos da cidade.

"Iniciamos esse celebração com a finalidade de abençoar nossa cidade" o pastor também disse que o prefeito tem desempenhado um trabalho muito positivo diante da atual situação que cidade vem passando.

por igoospel com informações de a voz da cidade

Relacionados

Prefeito 7455023303460881393

Postar um comentário

emo-but-icon

item