igoospel

Andressa Urach vai lançar série em Plataforma de Streaming com testemunhos

Andressa Urach estreou um programa na plataforma de vídeos sob demanda da Igreja Universal do Reino de Deus, onde se dedica a aconselhar ...


Andressa Urach estreou um programa na plataforma de vídeos sob demanda da Igreja Universal do Reino de Deus, onde se dedica a aconselhar garotas de programa a partir de testemunhos sobre meios de abandonar a prostituição.

A estreia ocorreu na última terça-feira, 12 de maio, no Univervídeo – uma espécie de Netflix da instituição fundada pelo bispo Edir Macedo e desenvolvida pela Record – e a série, chamada Diário de uma ex-garota de Programa, terá quatro episódios.

“Que alegria. Um filho vai nascer literalmente. Uma série dentro do Univervideo para ajudar as garotas de programa. Que privilégio servir a Deus. Já estou na expectativa e você?”, escreveu Andressa Urach em sua conta no Instagram no último dia 08 de maio. “Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra. Isaías 61:7”, acrescentou.

A ex-modelo e agora escritora e apresentadora se converteu após quase morrer por conta de complicações em uma cirurgia para colocação de hidrogel nas pernas. Após sua recuperação, ela lançou um livro contando toda a sua história de vida, incluindo suas experiências no submundo da prostituição.

Relacionados

testemunhos 4139566246843171151

Postar um comentário

emo-but-icon

item