igoospel

Vídeo de 2013 falava sobre pandemia de coronavírus, assista

A pandemia de coronavírus e todo o cenário de caos social foi descrito por um pastor em 2013, num vídeo que só agora vem repercutindo nas...


A pandemia de coronavírus e todo o cenário de caos social foi descrito por um pastor em 2013, num vídeo que só agora vem repercutindo nas redes sociais como profecia. Na ocasião, o líder da Igreja Apostólica Geração Eleita resumiu uma experiência sobrenatural que descrevia a crise de saúde pública atual.

O vídeo, publicado no canal da igreja no YouTube em 16 de outubro de 2013, foi conferido na plataforma SocialBlade como um dos cinco vídeos que a igreja publicou na plataforma de streaming.

Ao longo do culto, o líder da igreja – identificado apenas como pastor Rogério na descrição do vídeo, relata que ele e sua congregação haviam passado por um período de jejum e oração e que durante essa mobilização de busca a Deus, recebeu uma visão do que aconteceria em algum momento no futuro.

“Vou entregar a profecia que Deus me deu. A Bíblia diz assim em Amós, capítulo 3, versículo 7 […] Está escrito assim: ‘Certamente Deus não fará coisa alguma sem antes revelar aos seus servos, os profetas’. Nossa igreja, antes de entrar na cruzada, entrou num período de jejum e oração. […] Um dia aqui no culto, Deus abriu a minha visão e me deu uma visão de algo que está para acontecer, não só no Brasil, como no mundo todo”, introduziu Rogério.

O pastor, então, passou a dar detalhes do que havia visto e o cenário é bastante similar com o que tem ocorrido no mundo quase sete anos depois: “O Senhor me falou sobre uma epidemia que vai se alastrar sobre o mundo, e dentro da visão que Deus me deu, o Senhor me levou a alguns aeroportos, e eu vi aquelas barracas de exército, armadas, muitas pessoas chegando e entrando na quarentena, pois vão ter que ficar de quarentena por causa dessa epidemia”.

“O Senhor me levava em centros de cidades, e eu via muita gente andando com máscaras, para não pegar nenhum tipo de vírus e bactérias. E o Senhor me disse que muitos aeroportos vão fechar por causa disso”, acrescentou o pastor.

Em seguida, Rogério diz que não conseguia precisar a data, pois esse detalhe não havia sido revelado a ele: “O tempo nós não entendemos um pouco, porque quando Deus nos leva a uma revelação dessas, Ele nos leva no kairós, que é o tempo de Deus, e para Deus já aconteceu. No nosso, ainda não. Mas eu creio que não está muito longe”, pontuou. “Deus me mostrou claramente essa epidemia se alastrando. Muita gente vai morrer. Deus me mostrou gente de mídia, famosa, artista, morrendo por causa dessa epidemia. Porque a doença, irmãos, ninguém pode se livrar dela, da bactéria, do vírus, a não ser que Deus guarde”, enfatizou.

Comparando com outras epidemias, como a de H1N1, ocorrida quatro anos antes, o pastor afirmou que aquela profecia se referia a algo com outra escala de tamanho: “Muita gente vai morrer. Essa daí do porco, das aves, da vaca, da carne contaminada, não é nada perto do que vem. É uma muito mais forte e vai atingir muita gente”.



Publicação original do video postado a 6 anos: Clique aqui

Relacionados

Videos 4151319561131569280

Postar um comentário

emo-but-icon

item