igoospel

Pastor morre vítima de COVID-19 nos EUA

O pastor dominicano Fausto Arias , da igreja Centro Cristão de Adoração em Nova Jersey(EUA), morreu neste domingo (05) por causa do coronaví...

O pastor dominicano Fausto Arias , da igreja Centro Cristão de Adoração em Nova Jersey(EUA), morreu neste domingo (05) por causa do coronavírus . Arias era marido da cantora cristã Jocelyn Arias.

A notícia foi confirmada por sua cunhada, que relatou que o músico também morreu no hospital Englewood, em Nova Jersey, após uma árdua batalha contra o COVID-19. “O pastor Fausto Arias faleceu às 7:04 da noite. O COVID-19 complicou seu sistema renal e pulmões”, declarou Quezada.

O pastor de 64 anos se destacou como trombonista na orquestra de Milly Quezada por cerca de 20 anos, mas depois de ter sua vida transformada pelo evangelho com sua esposa no Christian Center for Worship, em Nova Jersey, deixou tudo para dedicar sua vida adorar a Deus.

Quezada revelou que o marido de sua irmã deixa seus filhos Isabel e Gabriel Arias e as netas Hailey, Alía e Mikeyla.

Fausto Arias permaneceu em terapia intensiva por mais de uma semana após testar positivo para COVID-19 e também sofria de asma.

por jmnotícia

Relacionados

pastor 6915454751076770751

Postar um comentário

emo-but-icon

item