igoospel

Justin Bieber mostra fé em Jesus "“Meu futuro é seguro porque sou perdoado, sou salvo, sou liberto do meu passado”

No período de quarentena, muitos famosos e líderes religiosos têm participado de lives nas redes sociais. Com muita disposição para compar...

No período de quarentena, muitos famosos e líderes religiosos têm participado de lives nas redes sociais. Com muita disposição para compartilhar sua fé, Justin Bieber não ficou de fora dessa e, se juntou ao pastor Rich Wilkerson para falar sobre questões referentes ao evangelho.

Os dois abordaram muitos temas, entre eles, perdão e vida eterna. O canadense e o pastor também apresentaram questionamentos e respostas sobre quem é Jesus e o que é o evangelho.

Depois de algumas perguntas e resposta, Justin Bieber foi bem profundo em suas palavras e, falou sobre a graça de Deus para conosco.

“Essa é a graça. [Jesus] levou o castigo para que não tenhamos que viver com vergonha ou medo. Deus enviou seu filho perfeito, que não conheceu pecado e se tornou pecado, para que pudéssemos ficar certos com Deus. A coisa mais importante para agradecer é ter essa esperança para sua alma. Meu futuro é seguro porque sou perdoado, sou salvo, sou liberto do meu passado. Não preciso viver em pecado ou vergonha. posso viver de graça”, disse o cantor.

Antes de encerrar suas palavras, o canadense deixou um convite para as pessoas que estavam assistindo a live.

“A boa notícia é que importa quem você é ou o que fez. Não importa o quão ruim você pensa que é ou como você pensa que sua vida é. Deus não tem medo da sua bagunça. Ele não tem vergonha do que você fez. Ele quer que você venha de braços abertos e aceite o que Ele fez por você”, finalizou Justin Bieber.

por tvfoco

Relacionados

Música 7575224475421875591

Postar um comentário

emo-but-icon

item