igoospel

Pastor morre pouco depois de dizer que queria ter morrido ao lado da esposa

O reverendo Earl W. “Buddy” Duggins, um pastor de longa data do Texas, morreu de ataque cardíaco no domingo de Páscoa, pouco depois de profe...

O reverendo Earl W. “Buddy” Duggins, um pastor de longa data do Texas, morreu de ataque cardíaco no domingo de Páscoa, pouco depois de proferir um sermão apaixonado, no qual lamentava não ter morrido com sua esposa, Connie, que faleceu dois meses antes. Ele tinha 81 anos.


Duggins, que liderou a Igreja Batista Forest Home em Kilgore, compartilhou no final de seu sermão transmitido no Facebook como ele lutou em particular com a morte de sua falecida esposa, com quem se casou por mais de 59 anos.

“Eu encerro com este verdadeiro testemunho do meu coração. Orei e Deus me disse para obtê-lo ”, ele começou.

“Cerca de dois meses e meio atrás, minha esposa de mais de 59 anos se passou, morreu. Eu estava ao lado da cama dela. Eu beijei seus lábios apenas alguns segundos antes que ela desse seu último suspiro. Minha família estava lá. Minhas meninas, um dos meus netos e meu genro estavam lá. É claro que choramos. Eu disse estas palavras, ‘ausente do corpo presente com o Senhor’ ”, disse ele.

por jm noticias

Relacionados

pastor 593293666169589730

Postar um comentário

emo-but-icon

item