igoospel

Fãs se mutilam em campanha contra a saída de Zayn do One Direction

A saída de Zayn Malik, integrante da banda One Direction, gerou uma série de reações de fãs na internet nesta quarta-feira (25). Usando ...


A saída de Zayn Malik, integrante da banda One Direction, gerou uma série de reações de fãs na internet nesta quarta-feira (25). Usando a hashtag "cut4zayn", admiradores do grupo se mobilizaram na tentativa de que o cantor volte para o grupo.

Alguns deles aparecem sangrando após cortarem parte dos braços com navalhas como forma de homenagem ao cantor. Já outros admiradores, criticaram a atitude. "Isso é a coisa mais estúpida que já vi. Não vai trazê-lo de volta, vai fazê-lo sentir-se mal. Parem. Chorem, mas isso não", escreveu uma fã. Os mais bem-humorados chegaram a cortar pizzas e outros objetos para não ficar de fora da brincadeira.

No comunicado oficial sobre a saída publicado na manhã desta quarta no Facebook, Zayn disse que quer ser uma pessoa normal de 22 anos, relaxar e ter uma vida longe dos holofotes.


"Minha vida com o One Direction foi muito mais do que eu poderia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que é a hora certa de sair. Gostaria de me desculpar aos fãs, mas tenho que fazer o que meu coração manda. Vou sair porque quero ser uma pessoa normal de 22 anos, que pode relaxar e ter uma vida privada, longe dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos para a vida em Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles continuarão sendo a melhor banda do mundo", declarou.

Os demais integrantes do grupo também se pronunciaram, lamentando a ausência de Zayn, mas deixando claro que ainda têm planos pela frente: "Estamos muito tristes por ver Zayn ir embora, mas respeitamos totalmente sua decisão e enviamos todo nosso amor ao seu futuro. Nós quatro vamos continuar".

Há alguns dias, Zayn chegou a desistir de participar de shows da boyband na Malásia e Indonésia. "Depois de cinco anos incríveis, Zayn Malik decidiu deixar o One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e estão ansiosos pelos próximos shows da turnê mundial e pelo seu quinto disco, que será lançado neste ano", disse no texto.

inf/correio

Relacionados

entreterimento 5995951170857958244

Postar um comentário

emo-but-icon

item