igoospel

Evento Gospel Live Festival terá espaço dedicado as crianças

Marcado para os dias 1 e 2 de maio, em São José do Rio Preto, interior paulista, o Gospel Live Festival pensou em um espaço exclusivo, in...

Marcado para os dias 1 e 2 de maio, em São José do Rio Preto, interior paulista, o Gospel Live Festival pensou em um espaço exclusivo, inteiramente gratuito e dedicado ao público infantil de até 10 anos de idade. Na Área Kids, as crianças terão atividades pedagógicas com monitores treinados, além de toda a segurança, enquanto os pais aproveitam as apresentações e experiências do evento.

Cristina Mel e Rebeca Nemer são as atrações escolhidas especialmente para os pequenos. As cantoras trarão os hits mais queridos pelas crianças, em atuações completas, com mais de uma hora de duração. A Área Kids disponibilizará 12 brinquedos infláveis, tenda lúdica com pintura fácil e diversas ações pedagógicas.

Ingressos

O público terá a possibilidade de escolher entre diferentes tipos de passaportes com experiências variadas: Gospel Live Pista (acesso ao evento + todas as ativações), Gospel Live Frontstage – Pista VIP (acesso ao evento por uma entrada especial + todas as ativações + uma área restrita em frente ao palco principal), Gospel Live Lounge – Camarote (acesso ao evento por uma entrada especial + todas as ativações + uma área restrita com bebidas não alcoólicas e snack foods + sanitários exclusivos + guarda volume), Gospel Live Backstage – Camarote VIP (acesso ao evento por uma entrada especial, incluindo o estacionamento + todas as ativações + acesso a uma área restrita de backstage com bebidas não alcoólicas e snack foods + sanitários exclusivos + guarda volume + sorteios de meet&greet com artistas e produtos exclusivos).

Estrutura
– Dois palcos;
– Loja Oficial;
– Auditório coberto e climatizado (700 lugares);
– Lounge coberto e climatizado (1.500 lugares);
– Área Backstage (300 lugares);
– Área Frontstage (1.000 lugares);
– Área de Exposições;
– Área Food + Foodtrucks;
– Área Kids (12 brinquedos infláveis + 1 tenda lúdica com pintura facial);
– Parque de Diversões;
– Bungee Jump;
– Tirolesa (com 132 metros de comprimento aproximadamente).

Serviço
Gospel Live Festival
www.gospellivefestival.com.br
Dias 1 e 2 de maio, a partir das 13 horas – abertura dos portões: 11 horas
Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto
Rua Daniel Antônio de Freitas, 115 – Distrito Industrial, São José do Rio Preto – SP.

Relacionados

Gospel 5084247907369205068

Postar um comentário

emo-but-icon

item