igoospel

Gladslayne é a nova contratada Patmos Music

No último dia 19, em reunião na sede da gravadora, a cantora assinou contrato com a Patmos Music para a distribuição de seus trabalhos. ...

No último dia 19, em reunião na sede da gravadora, a cantora assinou contrato com a Patmos Music para a distribuição de seus trabalhos.

A cantora Gladslayne começou a cantar aos cinco anos de idade e tem em sua discografia, três CDs de forte reconhecimento: Nada Temerei (2005), Louvor do Céu (2008) e Crê Somente (2010). Ela está há alguns anos sem uma gravadora e entendeu que era hora de contar com a ajuda de profissionais para dar andamento à sua carreira.

Como foi a visita à gravadora?
Gladslayne: A visita foi maravilhosa, todos me trataram muito bem e com muito carinho. A Patmos sempre esteve em meu coração e Deus me presenteou com essa benção!

Qual a sua avaliação sobre a importância de uma gravadora para o cantor?
Gladslayne: Creio que é uma base para o cantor. A gravadora ajuda e muito em várias questões, principalmente na divulgação.

O que você espera desta parceria?
Gladslayne: Estou muito feliz com esse novo tempo em minha vida e creio que com Jesus no comando, nós vamos longe.

Quer destacar algo neste momento?
Gladslayne: Sim, antes de assinar o contrato, Deus usou uma irmã que me disse que me via em uma sala assinando uns papeis. Ela nem sabia q eu estava indo ao RJ conhecer a gravadora no outro dia. Deus me disse que Ele é quem estava na frente e que podia ficar tranquila. E assim aconteceu, quando Deus fala Ele cumpre.

“A Gladslayne é a cara da gravadora. Uma voz muito bonita e marcante. Uma serva fiel, séria, comprometida com o Reino e temos muito apresso pela conduta dela em tudo o que faz. Acreditamos que a igreja no Brasil será abençoada com esta nova parceria, comenta o gerente da gravadora Patmos Music, Geziel Damasceno”.

Para conhecer mais do trabalho de Gladslayne, acesse www.gladslayne.com.br ou siga Twitter: @gladslayne / Facebook: Cantora Gladslayne

Assessoria de Imprensa - Patmos Music

Relacionados

Mundo news 8841149692062941750

Postar um comentário

emo-but-icon

item