igoospel

Nóe Holandes constrói arca prevendo novo dilúvio

Um holandês chamado Johann Hubert  é responsável pela construção deste grande navio que foi construído há três anos como a arca de Noé. Hu...

Um holandês chamado Johann Hubert  é responsável pela construção deste grande navio que foi construído há três anos como a arca de Noé.

Hubert acredita que a era atual é muito semelhante aos tempos que viveu Noé, os múltiplos conflitos ao redor do mundo, guerras onde a vida humana não custa nada e a descrença que haverá outro dilúvio são os principais motivos para a construção deste grande navio.

Sua filha, Debra Huibers, não pensou duas vezes ao ajudar seu pai construir a arca, e agora lida com detalhes como a recolha de alimentos e água para futuras viagens.

Seu construtor garante que a arca foi feita de acordo como diz a Bíblia, com 300 "côvados" de comprimento e 50 de largura e 30 de altura.

Os animais que foram coletados até agora são feitos de plástico, Debra diz que iria comprar animais reais mas iria sair muito caro pois são muitas espécies, mas estão dispostos a salvar os animais de estimação de sua família.

Os primeiros 30 kilômetros navegados por este barco enorme eram de Dordrecht para Roterdão e, assim, foi certificada para viagens transatlânticas mas segundo Johann a missão da arca é para o dia do dilúvio.

Seu criador diz que, nesse navio com  as reservas de comida e água  você pode navegar por três ou quatro anos.


Relacionados

Mundo news 1133404117125075195

Postar um comentário

emo-but-icon

item